Editorial

Quem danado é mesmo `Johnny Bravo´ ?

O senador Flávio Bolsonaro usou as redes sociais, segundo o portal O Antagonista, para rebater uma declaração do presidente Lula durante entrevista à CNN Internacional. Em publicação no Twitter, o filho 01 de Jair Bolsonaro disse que o pai voltará a ser presidente do Brasil. No mínimo um delírio.

Na sexta-feira (10), em entrevista à jornalista Christiane Amanpour, Lula disse que Bolsonaro “não tem chance de voltar à Presidência”, o que 01 rebateu.

“O brasileiro é vigilante e as mentiras de Luiz Inácio não ficarão por muito tempo escondidas. 2026 é logo ali e ‘Johnny Bravo‘ voltará!”, escreveu Flávio na sua conta no twitter.

Mas quem danado é “Johnny Bravo”, algum cowboy de um novo filme americano de faroeste, gênero no cinema há muito em démodé?

Não, o filho 01 se refere ao pai, Jair Bolsonaro, que fugiu para os Estados Unidos antes de terminar a tragédia de seu governo para não ser preso. Que aliás, sua hora vai chegar.

Em entrevista à TV 247, o ex-ministro e jurista Eugênio Aragão disse que dadas as informações apresentadas até o momento e a fuga de Bolsonaro aos EUA, já é possível pedir a prisão preventiva do ex-ocupante do Palácio do Planalto: “há sim elementos suficientes para dizer que há fortes indícios de que Bolsonaro está envolvido no crime. Que ele é uma pessoa perigosa, disso eu não tenho dúvida nenhuma, por dois motivos: porque ele liga e desliga a horda dele, é um risco à ordem pública; em segundo lugar, resolveu fazer um tour pelos Estados Unidos, o que mostra que ele está fugindo da aplicação da lei penal, não está colaborando. Isso é caso de prisão preventiva”.

Portanto, “Johnny Bravo” corre o risco de ser preso a qualquer momento.

Aliás, a jurista Sylvia Helena de Figueiredo Steiner disse que o governo de Jair Bolsonaro cometeu atos, por ação e omissão em relação aos povos indígenas, que justificam a abertura de investigação no Tribunal Penal Internacional por genocídio ou crimes contra a humanidade.

Como se observa, “Johnny Bravo” pode em breve sentar no banco dos réus por genocídio ou crime contra a humanidade.

A coferir!

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com