E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Rogério Marinho cita a Venezuela para atacar Lula e apanha nas redes sociais

Está no Brasil 247

O senador Rogério Marinho (PL-RN) foi criticado nesta quinta-feira (7) nas redes sociais após acusar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ‘relativizar a tirania’ do presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

“Lula, ao equiparar sua condenação por corrupção com a perseguição à oposição na Venezuela, relativiza a tirania de Maduro e insulta a luta democrática. É uma deturpação da democracia, que ele diz defender, e uma afronta à justiça e à liberdade”, afirmou o parlamentar.

Internautas reagiram. “Projeto pra escolas? Hospitais? Infraestrutura? Foda né e ainda pago seu salário…”, escreveu. Outra pessoa criticou a Lava Jato por ter impedido Lula de concorrer na eleição de 2022, o que favoreceu Jair Bolsonaro (PL), apoiado pelo senador Rogério Marinho.

Nesta quarta (6), o chefe de Estado brasileiro disse ter ficado feliz com a marcação de uma data para a eleição presidencial da Venezuela neste ano. O presidente Lula afirmou que o pleito deve ser “altamente democrático” para reconquistar seu espaço internacionalmente e se livrar de sanções dos Estados Unidos.

Foto reproduzida da Internet


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *