Política

Rosa Weber ameniza ameaça feita por Eduardo Bolsonaro, em vídeo, que disse que bastam `um soldado e um cabo´ para fechar a corte

Está no site Brasil 247

Primeira ministra do STF a comentar a ameaça feita por Eduardo Bolsonaro, que disse que bastam “um soldado e um cabo” para fechar a corte, Rosa Weber reagiu de forma tímida e acovardada. “O vídeo foi desautorizado pelo candidato. No Brasil as instituições estão funcionando normalmente. E juiz algum que honra a toga se deixa abalar por qualquer manifestação que pode ser compreendida como inadequada”, disse ela.

Eduardo Bolsonaro fez sua afirmação antes do primeiro turno, quando falou sobre a hipótese de a eleição vir a ser questionada em razão de alguma fraude eleitoral cometida pela chapa de seu pai, Jair Bolsonaro. “Será que eles vão ter essa força mesmo? Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”, afirmou.

Em coletiva sobre as eleições, ela também não anunciou nenhuma medida concreta sobre o bolsolão – esquema de caixa dois usado para disparar fake news por whatsapp contra Fernando Haddad.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com