Geral

Sesap encontra irregularidades na produtividade ocorrida ao apagar das luzes da gestão passada

Em nota publicada em seu site, a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) esclarece que a suspensão da folha de pagamento referente à produtividade dos servidores da Secretaria no mês de dezembro é uma medida de zelo com os recursos públicos.

No último dia 31 de dezembro, sem nenhuma discussão com a equipe de transição, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um decreto que pactua a gestão entre a Sesap e o Hospital Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia Militar), este pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Em decorrência deste fato, foi acrescida à folha de produtividade da Sesap, retroagindo a 1º de dezembro, um grupo de cerca de 130 servidores.

Em virtude da folha de pagamento da produtividade ter sido enviada antecipadamente à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), a Sesap decidiu por sua revisão para que sejam feitas as correções necessárias, e espera realizar o pagamento da produtividade aos seus servidores com a maior brevidade possível.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com