O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A boa é que o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), garantiu aos prefeitos reunidos num Fórum em Natal (RN) que o Tesouro Nacional vai repassar até 31 de dezembro um resíduo que ficou da Dívida Ativa da União. Segundo Garibaldi, isso já foi confirmado pelo secretário do Tesouro Nacional.
A péssima: A ajuda às montadoras como parte do pacote anti-crise do governo federal, tirou parte das verbas destinadas aos municípios. Ao reduzoir o IPI [Imposto sobre Produção Industrial] de automóveis zero quilômetro, o Ministério da Fazenda reduziu o FPM [Fundo de Participação dos Municípios]. O Tesouro Nacional é obrigado a repassar para os municípios uma fatia de 17% da cota de tributos arrecadados pela Receita Federal.
Deixe uma resposta