E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

UnP sediará 17ª edição do Intercom Nordeste

Um café da manhã com culinária junina, na manhã desta quarta-feira (24), marcou o lançamento oficial da programação do maior evento de comunicação da região. O XVII Congresso de Ciências da Comunicação – Intercom Nordeste que será realizado entre os dias 2 e 4 de julho, na unidade Roberto Freire da UnP, em Natal. O número de participantes, entre estudantes, professores e pesquisadores, já supera os 2.400, recorde de inscritos na história dos congressos regionais.  “Uma intensa programação de palestras, mesas redondas, exposições e apresentação de trabalhos por professores e alunos marcará esta edição do evento”, destacou o coordenador do Intercom NE 2015, professor Manoel Pereira Neto.

Sobre a Iintercom

Desde 1988, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação vem promovendo o encontro dos pesquisadores, professores e estudantes da área residentes nas diversas regiões brasileiras. O objetivo é atualizar o debate sobre questões atuais de comunicação e as tendências da pesquisa em Comunicação de cada região. A partir de 2006 eles adotaram o nome de Congressos Regionais do Intercom, buscando estimular a produção científica existente nos diversos espaços de ensino, pesquisa e produção comunicacional, em diferentes modalidades. Também anualmente é realizado o Congresso Nacional, que congrega todos os eventos regionais – a edição 2015 ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 4 e 7 de setembro.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *