Política

Vereador no Rio, Carlos Bolsonaro faz articulação política em Brasília a pedido do pai

Está no site Congresso em Foco

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, está em Brasília nesta segunda-feira (18), de acordo com ele mesmo, tomando a frente de uma parte da articulação política a pedido do pai.

Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro

Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos, em viagem oficial, para um encontro com o presidente americano Donald Trump na terça (19).

Carlos foi o pivô da demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria de Governo da Presidência da República. Por meio de sua conta no Twitter, ele disse que o ex-ministro havia mentido sobre conversas com o pai.

Vereador no Rio, Carlos quase acabou integrando a equipe palaciana, o que não ocorreu justamente por conta de suas divergências com Bebianno, que se acentuaram durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro. Foi Carlos quem sempre comandou as redes sociais do pai e esse seria justamente o seu papel na gestão federal.

Também no Twitter, dias atrás, ele cobrou a participação ativa da base aliada em defesa da reforma da Previdência. “Gostaria de ver mais deputados eleitos por Bolsonaro defendendo a não tão popular, mas necessária reforma da Previdência. Sabemos que alguns já o fazem, mas qualquer um vê que a esmagadora maioria nem toca no assunto. Um time tem que jogar junto interessado só no Brasil”, escreveu em 26 de fevereiro, seis dias após o texto chegar ao Congresso Nacional.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com