Política

Mais uma baixa na administração Micarla de Souza na prefeitura de Natal

O blog tomou conhecimento em primeira mão que o sociólogo e consultor sênior da Unesco Paulo Araújo, secretário-adjunto de Desenvolvimento Comunitário, encaminhou carta-renúncia a prefeita Micarla de Souza (PV) por discordar da indicação do suplente de vereador Dinarte Torres, para ocupar a titularidade da pasta, em substituição ao ex-deputado João Faustino – aquele do “choque de gestão”, lembram? – “incompatível com os princípios da governança

Na carta-demissão enviada por uma fonte ao blog, Paulo Araújo informa que vem de forma “deselegante, desleal e descortez, sendo desrespeitado pelo recém nomeado secretário Dinarte Torres“, e que “por não mais acreditar na seriedade de uma proposta de desenvolvimento comunitário que tem por timoneiro um vereador não eleito que continua em campanha apoiado por outros tantos afins” está pedido também a sua desfiliação do PV.

Em pouco mais de 100 dias a frente da prefeitura de Natal, Micarla já perdeu o secretário municipal de Saúde, Levi Jales, que pediu exoneração do cargo – a pasta até agora está acéfala, sendo conduzida por uma adjunta – o secretário “viúva Porcino”, ex-deputado João Faustino – aquele que nunca foi -, que pediu para deixar a prefeitura de Natal por ter recebido um convite do governador José Serra (PSDB) para coordenar sua campanha à presidência da República, e agora o secretário-adjunto da SMDC, Paulo Araújo.

Como se vê, Micarla de Souza faz uma “gestão de mídia”, e não vê um palmo debaixo do seu nariz que a sua administração, apesar de ter se iniciado há pouco, está à deriva. Não tem timoneiro. A alcaide só pensa em viajar. A propósito para onde e quando será a próxima viagem da prefeita?

Share Button

3 Responses to Mais uma baixa na administração Micarla de Souza na prefeitura de Natal

  1. tete bezerra disse:

    Barbosinha,isto é uma bomba! Tá vendo o que dá contratar gente qualificada e séria só para dar status a uma gestão que na verdade é midiática, de aparência? Eles não querem gente séria, é só fachada. Quando uma pessoa como esse cidadão topa com gente que só quer fazer política patrimonialista, que trata Prefeitura e Governo como coisa de feudo, só pode ter uma atitude dessa mesmo.
    Muita dignidade e coragem dele de denunciar isso. Você já viu que a máscara está caindo. Só espero que o povo que elegeu Micarla se toque da besteira que fez.

  2. Juarez Pereira disse:

    O QUE VOCE PODERIA ESPERAR DE UMA CANDIDATA
    QUE NUCA FEZ NADA POR NATAL E QUE EXPERINCIA TERIA PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE ? E PRECISO SEPARAR POLITICA E POLITICA, TELEVISAO E
    TELEVISAO, E SE ADMINISTRAÇAO PASSADA ERA RUIM
    O PARTIDO VERDE E A PREFEITA COMPATILHOU. AGORA
    QUE TA PIOR REAMENTE ESTA. EX. BURAQUEIRA, PERSEGUISAO AOS CAMELOS, VOO COLOMBO, PESSIMA DECORAÇAO DE NATAL, AUMENTO NAS PASSAGENS DE ONIBUS E UMA VERDADEIRO TITANIC.

    ABRACOS

  3. Neil Straus disse:

    A borboleta bate asas para fugir de seus mais básicos compromissos de campanha, Nunca, mas nunca mesmo, nem nos tempos de Aldo, se viu tamanho desgoverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com