E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Latuff: `Lula vai ter que enfrentar com pulso forte essas manifestações de terroristas´

Está no portal Brasil 247

O cartunista Carlos Latuff, em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, falou sobre os atos de bolsonaristas inconformados com o resultado das urnas que deram vitória a Lula.

“O governo Lula vai ter que enfrentar com pulso forte essas manifestações de terroristas. E as pessoas terão que ser punidas por isso”, afirmou Latuff.

Segundo ele, o ambiente político após as eleições ainda é tenso. “Se tivermos em outro país teríamos as condições perfeitas para uma guerra civil”.

“Tem até a demarcação do Brasil do Norte e do Sul. É que o Brasil sempre resolveu as suas pendengas no ‘jeitinho’”, enfatizou. 

Para ele, o “corpo-mole” e “colaboração” que esses golpistas têm do poder público é que explica a manutenção desses protestos. 

“Isso é o resultado do aparelhamento do estado pelo bolsonarismo e também das forças de segurança, o que é muito perigoso”, advertiu o cartunista, lembrando que “durante quatro anos tivemos comandantes das forças militares vociferando contra as instituições e essa galera continua fazendo isso”. 

Foto reproduzida da Internet


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *