E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Extremistas de direita fazem plantão na Barra da Tijuca para tentar impedir a prisão de Jair Bolsonaro que pode ocorrer a qualquer momento

Está no Brasil 247

A expectativa de prisão de Jair Bolsonaro, extremista de direita que tentou golpear a democracia brasileira no dia 8 de janeiro e se envolveu num esquema de roubo de joias e presentes e doados ao estado brasileiro, além de vários outros crimes, mobiliza alguns de seus apoiadores mais radicais, que se deslocaram ao condomínio Vivendas da Barra na noite de quinta-feira (17) para tentar evitar seu encarceramento, que pode acontecer a qualquer momento.

No dia de ontem, o hacker Walter Delgatti apontou Jair Bolsonaro como organizador da tentativa de golpe de estado em 8 de janeiro, ao lado da deputada Carla Zambelli, que se internou num hospital em Brasília. Mais tarde, à noite, a revista Veja trouxe a confissão de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que o apontou como chefe da quadrilha de venda de joias. No fim do dia, o ministro Alexandre de Moraes determinou a quebra do seu sigilo bancário e fiscal, assim como do de Michelle Bolsonaro.


Rodrigo Luis Veloso
@rodrigoluisveloURGENTE: Terroristas pró-Bolsonaro começaram a levantar acampamento na Av Lúcio Costa, na Barra, para tentar impedir a prisão dele.

Foto reproduzida do Brasil 247

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *