Política

Alô prefeito Álvaro Dias, vamos trabalhar e não ficar somente no marketing pra inglês ver

por Carlos Alberto Barbosa

A peça publicitária da campanha do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), candidato a reeleição, parece uma reprise das campanhas de Wilma de Faria – in memoriam – e de Carlos Eduardo Alves (PDT). Ou seja, o marketing tem a mesma mensagem e produção: o candidato, no caso o prefeito Álvaro Dias, visitando uma obra de pavimentação de rua, e o locutor dizendo em background que a prefeitura trabalha. O marqueteiro certamente deve ser o mesmo de Wilma e de Carlos Eduardo Alves. As digitais não deixam dúvidas.

Ora,ora,ora, isso não é mais que obrigação de qualquer gestão. O mesmo do mesmo, Sr prefeito. Mas, por falar em trabalhar, a placa na rua São Tomé, na Cidade Alta, em que tem os dizeres “Estamos Trabalhando”, e o buraco esperando o conserto, continua lá sem nenhum funcionário da Semov trabalhando.

O marketing é só pra inglês ver. Aliás, o marqueteiro do prefeito-candidato Álvaro Dias é um vendedor de ilusões.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com