O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está na Folha de S. Paulo
O papa Francisco encerrou uma espera de quase cinco anos ao indicar como cardeal, na manhã de ontem, dom Orani João Tempesta, 63, o arcebispo do Rio de Janeiro. Sua nomeação era aguardada desde abril de 2009, quando Tempesta assumiu o posto de arcebispo na capital fluminense, cuja arquidiocese, pela tradição, sempre foi comandada por cardeais.
Dom Orani foi o único brasileiro incluído na lista de 19 novos cardeais, que receberão o título cardinalício em 22 de fevereiro. A lista inclui o primeiro cardeal do Haiti e outros de países pobres como Burkina Faso e Nicarágua.
Deixe uma resposta