E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral, Política

Argentina impõe direitos humanos nos quartéis

Leio no Blog do Zé Dirceu que o país vizinho que há tempos avança nessa questão de leis pró-respeito aos direitos humanos, aprovou medidas que obrigam os quartéis, na prática, a respeitá-los.

A Argentina decidiu que além de deixar de punir os homossexuais, a partir de agora, também não vale mais o Código de Justiça Militar, aprovado em 1951. Os militares que cometam delitos serão julgados pela Justiça Federal e submetidos ao Código Penal, como qualquer outro cidadão argentino.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *