Geral

Bill Gates diz que vida só voltará ao normal depois que segunda geração de vacinas para Covid-19 for lançada

Está no site Brasil 247, via Russia Today

O magnata da tecnologia Bill Gates disse que a vida pode voltar ao normal apenas quando uma segunda geração de vacinas Covid-19 estiver amplamente disponível e o vírus for erradicado em todo o mundo – um nível mais alto do que foi estabelecido para qualquer doença na história.

“A única maneira de voltarmos completamente ao normal é tendo, talvez não a primeira geração de vacinas, mas eventualmente uma vacina que é supereficaz, e que muitas pessoas tomam, e fazemos com que a doença seja eliminada em uma base global “, disse Gates neste domingo (12) em uma entrevista no programa Meet the Press da NBC. “É aí que podemos finalmente começar a pegar todos os problemas que foram criados – na educação, saúde mental – e começar a reconstruir de forma positiva”.

De acordo com esse padrão, os americanos podem precisar viver por anos, ou toda a vida, sob as diretrizes de distanciamento social e outras restrições da Covid-19. É certamente mais sombrio do que a avaliação que Gates deu em uma entrevista à Fox no mês passado, quando disse que o progresso nas vacinas pode tornar possível um retorno à normalidade nos EUA até o verão de 2021. Ele disse que espera várias vacinas da primeira geração para obter aprovação de emergência no início do próximo ano.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com