O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
Levantamento realizado pela AtivaWeb aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro perdeu cinco milhões de seguidores no Facebook, no Instagram e no Twitter nos últimos 5 meses.
O balanço, publicado pelo Metrópoles, mostra que as perdas de Bolsonaro ultrapassaram 2 milhões de perfis apenas no Instagram. Ele também teve uma redução de 4,5% no engajamento na plataforma.
Na quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro voltou a cuidar das redes sociais do pai. Em abril, como mostramos, Carluxo fez um desabafo e anunciou que deixaria de comandar os perfis do ex-presidente.
“Ele já está tocando as páginas de novo. Ele estava querendo focar no mandato ou em outras coisas. Carlos sempre fez isso tudo praticamente sozinho. É muito cansativo e causa desgaste emocional”, disse Flávio em entrevista ao Globo.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta