O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A promotora de Justiça Rossana Sudário, com atribuições na defesa do Meio Ambiente, instaurou inquérito civil público para apurar responsabilidades pelo caos causado no trânsito da capital durante manhã e início da tarde de ontem.
Rossana Sudário faz um apelo ao prefeito Carlos Eduardo para que não negocie absolutamente nada com os permissionários do sistema de transporte alternativo de Natal antes que o Ministério Público tome qualquer providência.
A promotora de Justiça participou esta manhã, na Procuradoria-Geral de Justiça, de reunião com as Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Investigação Criminal e Cidadania, além do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial quando foram definidas medidas para evitar que bloqueios de ruas, como os que têm se registrado em Natal, prejudiquem à população. (Com informações do portal do MPRN)
Em tempo: leia editorial sobre o assunto publicado ainda ontem no blog clicando aqui. E mais: veja vídeo abaixo publicado na TV PortalNoar
Deixe uma resposta