O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no site Brasil 247
Após o brutal assassinato de João Alberto Silveira Freitas, cidadão negro de 40 anos, por dois seguranças do Carrefour, a empresa, que tem o brasileiro Abílio Diniz como acionista, foi afastada da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial. Em nota, o coordenador da plataforma expressou “profunda repulsa” ao caso e chamou de “criminoso” um ambiente onde um cliente entra para fazer uma compra e sai morto, segundo reportagem do Uol.
“Repudiamos com todas as nossas forças o assassinato do cidadão negro João Alberto Silveira Freitas por seguranças do supermercado Carrefour, na cidade de Porto Alegre”, disse Raphael Vicente. “São coniventes todos aqueles que se omitiram e não tomaram as medidas para que essa morte fosse evitada, inclusive os que se calam”.
Deixe uma resposta