O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está na pauta da CAS [Comissão de Assuntos Sociais] presidida pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) a análise de uma matéria de interesse dos prefeitos. Trata-se da PLS 262/08 apresentado pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) que autoriza o INSS e os municípios a negociarem a mudança no índice de correção monetária das parcelas de débitos previdenciários municipais.
Com parecer favorável do relator, senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), a proposta defende a adoção do IPCA [Índice de Preços ao Consumidor] em substituição à taxa Selic [Sistema Especial de Liquidação e de Custódia]. (Com informações da Agência Senado)
Deixe uma resposta