Geral, Política

Contato com empreiteiras, fundo de pensão… Veja detalhes do sigilo telefônico de um dos genros de Paulo Roberto Costa

Está na Radar-online, de Lauro Jardim

Paulo Roberto Costa tinha em seus genros, Márcio Lewkowicz e Humberto Mesquita, aliados de alta conta para suas estrepolias. Ambos, como PRC, foram denunciados na esteira da Lava-Jato.

Agora, sigilos telefônicos enviados à CPI da Petrobras mostram o acesso de Lewkowicz à parcela importante do nicho de atuação do sogro.

Documentos revelam cerca de sessenta telefonemas entre Lewkowicz e as empreiteiras Odebrecht, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão, de 2009 a 2013. Lewkowicz também mantinha contato com gente da Petros, o fundo de pensão da Petrobras: estão registradas pelo menos 21 ligações em 2012 e 2013.

Há ainda sete telefonemas da Transpetro para o enrolado genro de PRC, dois anos atrás.

Share Button

One Response to Contato com empreiteiras, fundo de pensão… Veja detalhes do sigilo telefônico de um dos genros de Paulo Roberto Costa

  1. Anto Desouza disse:

    Olá ,
    Vejo seu site  blogdobarbosa.jor.br  e é impressionante. Eu me pergunto se as opções de publicidade, como guest post e conteúdo de anúncio, estão disponíveis em seu site?

    Qual é o preço se quisermos anunciar no seu site?

    Nota: O artigo não deve ser qualquer marca como patrocinado ou propaganda ou algo parecido e só podemos pagar por paypal.

    Saúde
    Anto Desouza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com