O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no G1 São Paulo
O dólar subia mais de 1% e ia a R$ 3,28 nesta quinta-feira (23), após o governo reduzir drasticamente as metas fiscais deste e dos próximos dois anos e abrir a possibilidade de abatimentos neste ano.
Às 10h, a moeda norte-americana avançava 1,74%, a R$ 3,2819 na venda, após marcar na véspera a maior alta em quase dois meses.Veja cotação.
É a maior alta desde 19 de março, quando o dólar fechou em R$ 3,2965.
Mais tarde, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em agosto, com oferta de até 6 mil contratos, equivalentes a venda futura de dólares.
Na véspera, o dólar avançou 1,65% frente ao real, a R$ 3,2257 na venda. Na semana e no mês, a moeda acumula alta de 1% e 3,76%, respectivamente. No ano, a valorização é de 21,33%.
Deixe uma resposta