Entrevista

Entrevistas que marcaram os 13 anos do Blog: Humor – presidente Tosconaro diz que educador Saulo Freitas é “energúmeno”

O jornalista Gyro Gearloose, correspondente do blogdobarbosa em Barril – país que fica nos cafundós do Judas da América do Sul – volta à cena. Desta vez para uma entrevista com o presidente Tosconaro, que chamou o educador Saulo Freitas, conhecido mundialmente pela revolução que fez na educação de Barril, de “energúmeno”. A declaração teve repercussão internacional. Veja a entrevista:

Gyro Gearloose – Presidente Tosconaro. O Sr, em mais uma de suas declarações estupefatas, disse que o grande educador de Barril, conhecido internacionalmente, Saulo Freitas, era um energúmeno. Qual o motivo de tanta ira?

1-Presidente Tosconaro – Meu caro jornalista, quem foi Saulo Freitas? Um comunista que a esquerda de Barril idolatra, somente isso. Daí eu chamar Saulo Freitas de energúmeno.

2-Gearloose – Mas Saulo Freitas era um homem respeitado!

Presidente Tosconaro – Só se for pelos comunistas.

3-Gearloose – Mas o Sr, presidente, o que tem no seu currículo?

Presidente Tosconaro – Não me diga que você desconhece que sou paraquedista. Servi ao Exército de Barril. É verdade que quando descia de paraquedas caía muitas vezes sobre as árvores. É por isso que quero devastar aquela floresta Amazônica. Me machuquei muito caindo em árvore quando descia de paraquedas.

4-Gearloose – Mas o educador Saulo Feitas revolucionou a educação!

Presidente Tosconaro – Não me fale em revolução. Disso eu entendo, até porque Barril, ao contrário do que dizem, não sofreu golpe militar, e sim uma revolução no passado. Esse Saulo Freitas não revolucionou nada!

5-Gearloose – Mas os livros de história não dizem isso!

Presidente Tosconaro – Lá vem você citando livros. É outra coisa que quero acabar. Essa história de livros, cultura, só fazem perturbar o povo. Vou mandar incinerar todos os livros que falem em golpe, proibir músicas que sejam de protesto, teatro. Cultura para o povo só briga de galo.

6-Gearloose – Mas, presidente, isso é ditadura!

Presidente Tosconaro – Você pode ser preso por me insultar. Já não gosto de jornalista e ainda mais sendo insultado.

7-Gearloose – Apenas fiz uma constatação!

Presidente Tosconaro – Não constate nada, apenas me pergunte e que as perguntas não sejam capciosas, tálkei?

8-Gearloose – Sendo assim faço uma última pergunta: o Sr tem alguma formação acadêmica?

Presidente Tosconaro – Como já disse sou paraquedista. Sou formado pela Academia de Paraquedismo de Barril. Sei muito bem o que é cair de paraquedas. Aliás, sem redundância, eu admito que caí de paraquedas no governo de Barril, usando os robôs das redes sociais para me eleger e os comunistas energúmenos falando em Saulo Freitas.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com