E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Fábio Faria `garante´ que Bolsonaro não vai contestar resultado das urnas no segundo turno

Está no portal Brasil 247

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou, em entrevista a Andrea Jubé e Fabio Murakawa, do Valor Econômico, que Jair Bolsonaro não vai mais contestar o resultado das urnas eletrônicas. “Não tem por que contestar votação no segundo turno”, disse ele. Segundo os jornalistas, ele atribuiu o fato ao diálogo construído pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, com as Forças Armadas.

Faria disse ainda que, “uma vez confirmada a eventual vitória de Bolsonaro no segundo turno, o passo seguinte seria ‘pacificar o Brasil’”. Ele também negou que, em eventual segundo mandato, Bolsonaro defenderá emenda para aumentar o número de ministros no Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *