E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Facção cogitou atacar Sergio Moro durante as eleições e levantou dados sobre local de votação, diz investigação

Está no Blog de Julia Duailibi

Os integrantes do PCC suspeitos de planejar o sequestro e morte de autoridades, entre elas o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), fizeram o reconhecimento do local em que ele votaria nas eleições de 2022, em Curitiba.

Em relato pormenorizado compartilhado em aplicativo de mensagem – incluídos na decisão da juíza federal substituta Gabriela Hardt, que assumiu a Lava Jato depois do afastamento de Sergio Moro –, um dos suspeitos detalhou os acessos existentes ao local, a presença de seguranças, além da indicação de um ponto não visível pelas câmeras de segurança do local.

Na quarta-feira (22), a Polícia Federal deflagrou uma operação contra integrantes do PCC suspeitos de planejar matar e sequestrar autoridades. Entre os alvos da facção, estavam Sergio Moro e Lincoln Gakiya, promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *