Entrevista

Humor: Futura ministra do governo Tosconaro culpa bicho da goiaba por estupros

O jornalista Gyro Gearloose volta a cena. Desta vez ele conseguiu uma entrevista com a futura ministra do Ministério das Femininas, da Parentada  e dos Direitos Fundamentais, Maria Dosmares Aves do Governo Tosconaro, em Barril – um país que fica nos cafundós dos Judas na América Latina. Nesta entrevista, Dosmares Aves surpreendeu ao experiente repórter ao culpar o bicho da goiaba por estupros. Segue a entrevista:

1- Gyro Gearloose – A Sra assumirá o Ministério das Femininas, da Parentada  e dos Direitos Fundamentais do futuro Governo Tosconaro com a missão de acabar com o bicho da goiabeira. Por que essa prioridade?

Dosmares Aves – Tenho uma experiência desde criancinha que o bicho da goiabeira é o principal causador de estupros em Barril, e isso não é alucinação não. Já encomendei um relatório e estou com ele em mãos que prova o que estou dizendo. Daí a minha prioridade será exterminar esse bicho comunista que assusta a população feminina de Barril.

2- Gyro Gearloose – E como a Sra pretende fazer isso? 

Dosmares Aves – Vou contar com a ajuda do governo Tosconaro, através da pasta da Lavoura, que terá como ministra a colega Pureza Titina Noites que defende a aplicação de agrotóxicos na lavoura. Isso fará com que possamos acabar de vez com o bicho da goiaba e por fim aos casos de estupros em goiabeiras em Barril. Quem quiser trepar agora só se for num pé de côco. Trepar em goiabeira no Governo Tosconaro jamais, será terminantemente proibido

3- Gyro Gearloose – Mas a Sra tá dizendo que além de exterminar o bicho da goiaba vai proibir as femininas de trepar numa goiabeira, liberando para trepar num pé de côco.

Dosmares Aves – Isso! O presidente Tosconaro me garantiu que o futuro ministro da Justiça, Décio Moco, vai proibir que as femininas trepem em goiabeira para evitar um possível contato com um sobrevivente. Esse bicho da goiabeira é comunista. Por que ele só gosta de goiaba? Porque a goiaba é vermelha por dentro. Ou seja, comunista, bolivariana. O governo Tosconaro não admite isso. Pode até ter bicho de pé, mas bicho da goiaba não.

4- Gyro Gearloose – Não tô entendendo. Lá no meu país, o Brasil, as pessoas dizem que “bicho de pé” é que é perigoso para as mulheres. Quer dizer, depende do bicho de pé (rsrsrsrs). Mas aqui em Barril quem representa perigo é o bicho da goiaba, pelo menos no entendimento da Sra.

Dosmares Aves – Meu filho, posso lhe chamar assim? – claro, pode, responde educadamente Gearloose. O bicho da goiaba já me pegou algumas vezes. Eu era inocente e insistia em trepar na goiabeira. Aí ele estava sempre lá, comendo as goiabas.

5- Gyro Gearloose –  Curioso. No Nordeste brasileiro a goiaba além de fruta, é um termo pejorativo. Lá, dizem que ser goiaba é ser gay.

Dosmares Aves – Então, o bicho da goiaba não faz distinção, como tudo.

6- Gyro Gearloose – O discurso da Sra faz lembrar uma passagem bíblica, só que ao invés da goiaba foi uma maçã. E ao invés do bicho da goiaba foi uma serpente.

Dosmares Aves – Por isso mesmo temos que ter cuidado com o bicho da goiaba, antes que Tosconaro seja expulso do paraíso de Barril.

7- Gyro Gearloose –Mas a preocupação da Sra não é só com as femininas de Barril, para elas não serem comidas pelo bicho da goiaba?

Dosmares Aves – Não meu filho! Como disse no início da nossa entrevista o bicho da goiaba é comunista, bolivariano, e o presidente Tosconaro odeia essas raças. Daí temos que exterminá-los com os agrotóxicos a serem liberados pelo Ministério da Lavoura.

8- Gyro Gearloose – Uma coisa não ficou clara. O bicho da goiaba come goiaba e a Sra disse que ele lhe pegou algumas vezes. Explique melhor isso.

Dosmares Aves – Pois é. Não gosto muito de me reportar a isso, mas o fato é que fui degustada pelo bicho da goiaba, acho que umas três ou quatro vezes. Ninguém acredita nisso, mas é a pura verdade.

Charge: Claudio Duarte



Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com