O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no Território Livre, de Laurita Arruda
Será publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11) a nomeação do novo Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte; o General de Brigada da Reserva do Exército Brasileiro Eliéser Girão Monteiro Filho.
Anúncio feito na manhã desta segunda-feira durante reunião com o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso.
Natural de Fortaleza, o General Monteiro tem 59 anos, é graduado em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia Militar das Agulhas Negras e serviu em Natal até 1999
Posse ainda sem data definida, mas com prazo limite até sexta-feira, 14.
O atual secretário, o delegado da Polícia Federal Aldair da Rocha deverá ser candidato a deputado federal pelo PTB.
Deixe uma resposta