Entrevista

Humor: Gyarloose entrevista Batman e se surpreende com o seu negacionismo

O jornalista Gyro Gyarloose foi à Gotham City entrevistar Batman sobre o combate a pandemia do coronavírus que, assim como em todo o mundo, está acontecendo na cidade do super-herói americano. À Gyarloose, Batman, ao lado de Robin, e do alto de seus 72 anos, embora ninguém diga devido as várias plásticas que ele e seu companheiro realizaram, foi logo dizendo: “Se é pra falar sobre a vacinação sou contra. Sigo à risca o que Donald Trump e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, defendem. Tomo Ivermectina todos os dias, não preciso de vacina. Isso é coisa de comunista”. A seguir a entrevista completa:

1- Gyro Gyarloose – Sr Batman, como super-herói admirado no mundo inteiro por várias gerações, inclusive, por colecionadores de Histórias em Quadrinhos, e já com 72 anos de idade, vai tomar a vacina contra a Covid-19?

Batman Se é pra falar sobre a vacinação sou contra. Sigo à risca o que Donald Trump e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, defendem. Tomo
Ivermectina todos os dias, não preciso de vacina. Isso é coisa de comunista.

2- Gyro Gyarloose – Mas, Sr, já está provado que não há nenhuma evidência significativa de eficácia clínica no uso do medicamento para tratamento da Covid-19!

Batman – Meu caro repórter, a prefeitura de Gothan City recomenda o uso da Ivermectina para prevenir contra a Covid e até curar. Eu, como super-herói e o meu companheiro Robin estamos tomando e olha que a gente se aglomera quase todos os dias com aqueles vilões como Coringa, Pinguim, Máscara Negra, Mulher Gato e até Duas Caras, este o pior de todos por ser
alvo do preconceito da sociedade em relação ao seu aspecto e comportamento tem esgotamento nervoso. Daí o perigo.

3-Gyro Gyarloose – Batman, se você se aglomera com esses vilões, acho que é mais um motivo para você se prevenir contra a covid tomando a vacina, não?

Batman – Não insista Gyarloose. Concordei em dar a entrevista porque sei que você é um profissional sério, mas vejo que você tem tendências comunistas.

4-Gyro Gyarloose – Sr Batman, como posso ser comunista se sou norte-americano. Trabalho como correspondente do blogdobarbosa em Barril, aquele país que fica nos cafundós do judas da América do Sul, mas sou norte-americano. Apenas defendo a vacina contra a covid.

Batman – Mas você está sendo tendencioso nesta entrevista querendo me induzir a defender a vacina. Já disse e repito, isso é coisa de comunista. Aquela Coronavac, por exemplo, fabricada na China, com certeza tem o vírus dentro dela para infectar as pessoas. Não sou imbecil, mesmo vestindo essa roupa de homem-morcego que acho ridícula.

5-Gyro Gyarloose – O Sr é um super-herói esclarecido, não pode tá dizendo uma asneira dessa. E o pior, isso pode influenciar os admiradores e colecionadores das HQ

Batman – Caro jornalista, você disse tudo. Sou um super-herói esclarecido, não sou idiota como aquele Zé Carioca, que tem no Brasil. E é por isso que tenho influência sobre os admiradores e colecionadores de HQ.

6-Gyro Gearloose – O Sr não teme ser considerado um super-herói negacionista que defende a não vacinação?

Batman- Olha aí você com o seu discurso comunista. Tô começando a desconfiar que Bill Finger criou outro vilão para as minhas histórias.

7-Gyro Gearloose – Não, não, não se trata disso, apenas tô aqui para entrevistá-lo. Longe se ser um vilão. Mas, a propósito, o Sr na verdade é um bilionário, magnata de negócios e dono da corporação Wayne Enterprises, cujo verdadeiro nome é Bruce Wayne. O Sr também é contra as medidas de proteção contra o coronavírus tipo fechar o comércio, bares, restaurantes e similares?

Batman – Obviamente que sim, isso prejudicaria os meus negócios enquanto empresário. Batman é apenas filantropismo que aproveito para passar as mensagens para os leitores de HQ

8-Gyro Gerloose – Mas, como Batman, um super-herói, o Sr tem o dever de mostrar aos seus admiradores que a vacinação contra o coronavírus é importante. Vacinação Sim!

Batman – Chega, encerrada a entrevista. Robin, por favor, encaminhe este Sr comunista até a porta de saída da Bat Caverna



Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com