Entrevista

Humor: Ministro das Relações Exteriores de Barril se supera e provoca indignação entre defensores dos animais

Em entrevista exclusiva ao correspondente do Blog em Barril – país que fica nos cafundós do Judas na América Latina – jornalista Gyro Gearloose, o ministro das Relações Exteriores daquele país, Onesto Aracaju, indignou os defensores dos animais ao afirmar que “o leão marinho é um felino porque tem leão no nome” e que “o macaco hidráulico é um animal porque tem macaco no nome”. Aracaju também disse que “o Nazismo é de esquerda porque tem nacional-socialismo no nome”. O presidente Tosconoro, de Barril, também concordou com o seu chanceler. Segue a entrevista na íntegra.

1- Gyro Gearloose – Ministro, o Sr afirmou que o Nazismo é de esquerda porque tem nacional-socialismo no nome. Por que o Sr. como homem estudioso que é fez esta afirmação, com base em que?

Onesto Aracaju Ora, ora, ora, se o leão marinho é um felino porque tem leão no nome e o macaco hidráulico é um animal porque tem macaco no nome, porque o Nazismo, que tem o nacional-socialismo no nome não é de esquerda? Tudo a ver, meu caro repórter!

2- Gyro Gearloose – Mas todos sabemos que o Nazismo foi um movimento de direita e….

Onesto Aracaju- Perdão ter que interromper você, Gearloose, mas até o nosso presidente Tosconaro, que estudou em colégio militar, e muito estudioso, por sinal, mesmo só chegando a capitão, concorda comigo, de que o Nazismo foi um movimento de esquerda.

3- Gyro Gearloose – Bem, não vou insistir. Mas por que o Sr também diz que o leão marinho é um felino porque tem leão no nome e o macaco hidráulico é um animal porque tem macaco no nome?

Onesto Aracaju- Pelo mesmo motivo que expliquei que o Nazismo é um movimento de esquerda porque tem o nacional-socialismo no nome.

4- Gyro Gearloose – Mas a comparação do Sr dizendo que o leão marinho é um felino porque tem leão no nome e o macaco hidráulico é um animal porque tem macaco no nome deixou indignado os defensores dos animais.

Onesto Aracaju- Faço agora como o filho do presidente Tosconaro, senador Fábio Tosconaro. Eu quero que eles se explodam.

5- Gyro Gearloose – Mas isso não é a melhor maneira de fazer diplomacia, ministro!

Onesto Aracaju- No governo Tosconaro ninguém liga pra isso. Cada um diz o que quer. Não vê os filhos do presidente?

6- Gyro Gearloose – Mas o Sr também criou outra polêmica, quando afirmou que a manga da camisa é uma fruta porque tem manga no nome. Isso irritou os fruticultores de Barril.

Onesto Aracaju – É outra classe complicada. A bancada da fruta no Congresso de Barril tá dando muito trabalho. Bastou a ministra Maria Dosmares Aves culpar o bicho da goiaba por estupros, pronto, a bancada da fruta se revoltou contra o governo do presidente Tosconaro.

7- Gearloose – E o fato do presidente Tosconaro ter levado o filho dele para uma reunião ultra-secreta com o presidente Trump e ter deixado o Sr de fora. Como o Sr encarou isso? 

Onesto Aracaju – Com absoluta tranquilidade. No governo sabemos muito bem que o senador Fábio Tosconaro desempenha várias funções, além da diplomacia, o que lhe é bem peculiar

8- Gearloose – Um movimento de dissidentes ganha força nos bastidores e diplomatas espalhados em diferentes partes do mundo se mobilizam contra a saída do Sr da Chancelaria barrilense. O que o Sr tem a dizer sobre isso?

Onesto Aracaju – Vou plagiar novamente o senador Fábio Tosconaro na sua sutiliza de dizer o que pensa: quero que todos se explodam.


Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com