Entrevista

Humor: Putinho e Perigozinho falam da rebelião sem causa e da guerra da Utrânia

O experiente jornalista Gyro Gyarloose, correspondente internacional do blog, foi a Tússia, país que está em conflito armado com o seu vizinho Utrânia, entrevistar o presidente da Tússia, Putinho, e o seu aliado na guerra Perigozinho. Os dois, apesar de serem aliados, há pouco entraram em conflito armado que ficou conhecido em todo o mundo como sendo uma farsa teatral de chuvas de bala. Vamos a entrevista:

1- Gyro Gyarloose – Os Srs, apesar de aliados protagonizaram um conflito armado que poderia resultar em mortes de civis tussos. Por que essa desavença se estão no mesmo campo de batalha contra a Utrânia?

Putinho – Nós, da Tússia, impedimos uma guerra civil. Adoramos Perigozinho, mas ele e suas tropas mercenárias que só pensam em dinheiro queriam nos explorar.

Perigozinho – Isso não é verdade. Tanto assim que recuamos de invadir a Tússia após o presidente Putinho nos prometer um pedaço de terra depois que a gente ganhar a guerra contra a Utrânia. Sabe como é, né, a gente faz da guerra um negócio.

2-Gyro Gyarloose – Mas os países da TOTAN andam dizendo que vocês são dois tiranos numa farsa teatral de chuvas de bala!

Putinho – E o que dizer do tirano Zezinsk que não quer nos entregar a Utrânia? Se ele se rendesse e nos entregasse a Utrânia ficaria tudo bem porque eu daria umas terras para Perigozinho movimentar o agro por lá

Perigozinho – Então, Putinho tem razão! Tudo isso só está acontecendo porque o Exército de Zezinsk ajudado pela TOTAN está resistindo.

3-Gyro Gyarloose – Alguns analistas de guerra já começam a desconfiar que a inteligência da Tússia não é tão inteligente assim, porque não descobre o banker do presidente Zezinsk para tirá-lo do poder. Além do mais, Zezinsk está sempre viajando para conversar com os líderes dos países da TOTAN, e nem um teco-teco para abater o avião de Zezinsk. Daí se acreditar que a rebelião do Grupo Fagner foi uma farsa.

Putinho – Pelo seu nome e sobrenome, Gyro Gyarloose, você só pode ser um jornalista yanke, pra dizer tal absurdo. Lembro à você que Perigozinho já foi meu cozinheiro e por causa de um estrogonofe mal feito que ele me serviu eu rompi com ele. Daí Perigozinho ter armado essa rebelião que quase se torna uma guerra civil. Ele queria voltar a ser meu cozinheiro predileto. Me deu até uma Vodka de presente para me sentir como ele no dia seguinte. Como aquela propaganda que tem no Brasil, sabe?

Perigozinho – Putinho tem razão em parte, mas o que eu e meus comandados do Grupo Fagner queríamos era mesmo dinheiro. Como já te disse a gente faz da guerra um negócio. Putinho me prometeu terras para plantar soja.

4-Gyro Gearloose – Mas, Putinho disse em declaração à Nação que nem o Exército nem o povo da Tússia estavam ao lado dos rebeldes.

Putinho – E é verdade. Seguimos o exemplo do Brasil, onde a rebelião dos Patriotas foi controlada.

Perigozinho – Mas não houve rebelião. Só queríamos um aumento nos nossos proventos de guerra.

5-Gyro Gearloose – Perigozinho, isso é ser mercenário!

Perigozinho – Não, não é ser mercenário. Trabalhamos por uma causa justa que é derrotar na guerra Zezinsk.

Putinho – Discordo apenas num ponto do meu amigo Perigozinho. A guerra tem que ser por ideologia, jamais por mercenarismo.

6-Gyro Gearloose – Mas qual ideologia está em jogo, Putinho?

Putinho – A nossa produção de vodka está sendo ameaçada, já começam a faltar grãos de trigo. Os ocidentais só pensam no uísque, no vinho e até na cachaça. A vodka é comunista e o uísque capitalista. Isso não é ideologia não? Zezinsk tá incentivando na Utrânia o consumo de uísque para o seu povo começar a falar o americanês. Isso é ideologia pura. A guerra é para por um fim a isso, com a tomada das terras da Utrânia para produzirmos mais Vodka.

Perigozinho- Isso, concordo com Putinho. Além do mais vamos produzir fake news para ganhar eleições como fizemos com o Trump nos Estados Unidos.

7-Gyro Gearloose- Mas a guerra não beneficia ninguém, só tem derrotados!

Putinho – Você é que pensa. Vamos sair vencedores dessa guerra. Pensei que fosse mais fácil, mas tudo conquistado com dificuldade é mais valorizado.

Perigozinho – Tô com Putinho!

8-Gyro Gearloose – E os inocentes mortos, crianças, mulheres, idosas não conta pra vocês?

Putinho – Não paramos pra pensar nisso. Por enquanto estamos contabilizando os nossos soldados mortos, sejam eles do Exército ou do Grupo Fagner

Perigozinho – Meu irmão camarada tem razão!

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com