Entrevista

Humor – Senador Tito Caguides: “Não podem me acusar de ter lavado dinheiro”

O jornalista Gyro Gyarloose, correspondente do Blog em Barril, entrevistou com exclusividade o senador barrilense Tito Caguides, pego em flagrante pela Polícia escondendo dinheiro desviado da Saúde de Barril na bunda. Segundo Tito Caguides, embora o dinheiro fosse resultado de desvio de verba, não podem acusar ele de lavagem de dinheiro, pois a grana pega pela Polícia de Barril estava todo sujo de merda. Segue a entrevista:

1-Gyro Gearloose _ Senador Tito Caguides, o Sr. foi pego em flagrante escondendo dinheiro desviado da Saúde de Barril. A Polícia gravou vídeo com dinheiro sujo de merda escondido nas suas nádegas. O que o Sr tem a dizer sobre isso?

Tito Caguides – Meu caro Gearloose, só estou dando essa entrevista porque é pra você, embora você escreva para um blog comunista. Contudo, devo dizer que não podem me acusar de ter lavado dinheiro, até porque parte da grana estava sujo de merda.

2-Gyro Gearloose – Mas, senador, o Sr escondeu o dinheiro nas nádegas!

Tito Caguides – Êpa, alto lá! Não escondi dinheiro nenhum nas nádegas, apenas coloquei no meu cofrinho.

3-Gyro Gearloose – Mas, senador, por que o Sr colocou o dinheiro no seu “cofrinho”, como o Sr mesmo diz?

Tido Caguides – A Receita Federal do governo de Barril criou um programa chamado “Nádegas a Declarar”, para quem faz aplicações em seu próprio fundo. Daí me veio a ideia de fazer essa aplicação, sem lavagem de dinheiro, repito. A própria Polícia constatou isso.

4- Gyro Gearloose РMas, insisto, o Sr escondeu dinheiro desviado da Sa̼de. Isso ̩ corrup̤̣o

Tito Caguides – Meu caro jornalista, o presidente Tosconaro já declarou que a corrupção acabou em seu governo. Agora é currupção! Talkêi!?

5-Gyro Gearloose РMas o Sr praticou enṭo currup̤̣o?

Tito Caguides – Devo dizer que segui o que determinou o presidente Tosconaro, afinal sou vice-líder do governo no Senado.

6- Gyro Gearloose РEnṭo o Sr confessa a corrup̤̣o?

Tito Caguides – Alto lá, não disse que pratiquei corrupção, e sim currupção, como mandou o presidente Tosconaro.

7-Gyro Gearloose – Mas seja lá o que for, o Sr escondeu dinheiro nas nádegas e ainda por cima dinheiro sujo!

Tito Caguides – Mas colocar dinheiro nas nádegas por debaixo da cueca é coisa de amador. Profissional recebe R$ 89 mil na conta da esposa. E ainda posa de vítima para a imprensa, Gearloose.

8-Gyro Gearloose – Mas enfim, fato é que o Sr prejudicou a imagem do governo Tosconaro, como vice-líder no Senado!

Tito Caguides РFato ̩ que agora a cada consulta ao meu proctologista, ele retira o pagamento da boca do caixa, ou melhor do meu fundo de aplica̤̣o

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com