E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Jornalista tenta receber na Justiça dívida do PSDB

O jornalista e publicitário João Maria Medeiros, que atuou como coordenador de marketing da campanha do PSDB em 2004, para o então candidato a prefeito de Natal, deputado Luiz Almir, tenta na justiça receber o pagamento pelos serviços prestados e não honrados pelo partido desde aquela época.

O PSDB pagou apenas uma parcela do acordado e não cumpriu com o restante, deixando uma dívida, na época, de R$ 95 mil. Depois de muito aguardar pela palavra do então presidente do partido, ex-senador Geraldo Melo, que sempre afirmava que o pagamento seria feito, mas que nunca honrou com a palavra nem com o compromisso, o jornalista decidiu buscar seus direitos na justiça.

“Inicialmente comunicamos a dívida ao Tribunal Regional Eleitoral, mas de nada adiantou”, relatou João Maria Medeiros. “Continuei esperando, acreditando na palavra do então dirigente do PSDB, mas nunca houve o real compromisso de efetuarem o pagamento”, enfatizou. “Sofri um prejuízo enorme, que abalou profundamente a minha vida tanto pessoal quanto profissionalmente. Então, somente me restou o caminho da justiça para buscar receber o que me é devido, pois fizemos um trabalho que foi bastante elogiado até pelos adversários, colocando Luiz Almir no segundo Turno e quase logrando êxito em sua eleição. Nada mais justo do que receber, pois até hoje devo a fornecedores e companheiros que executaram serviços para a campanha e que nunca deixaram de me cobrar”, justificou o marqueteiro.

Compartilhe:

One Response to Jornalista tenta receber na Justiça dívida do PSDB

  1. Erick Dias disse:

    Muito bem, tem que fazer isso mesmo. Parece que essa prática de contratar o serviço e não pagar depois está virando rotina no Rio Grande do Norte.
    Grande abraço amigo Barbosinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *