E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Ministros do Planalto defendem trocas na equipe de segurança presidencial

Está no portal Brasil 247

Após a invasão e depredação do Palácio do Planalto por terroristas bolsonaristas no domingo (8), ministros palacianos querem fazer trocas na equipe da segurança presidencial, responsável pelo Planalto e pelo Palácio da Alvorada.

Informações dão conta de que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) teria facilitado o acesso dos terroristas ao prédio da Presidência.

“A mudança está sendo feita desde o dia 1º de janeiro e continuará, aqui e nos demais ministérios”, disse o titular da Casa Civil, Rui Costa, ao ser questionado sobre as trocas, segundo o Estado de S. Paulo.

Segundo o ministro, treinamentos passarão a ser feitos com servidores para orquestrar evacuações do Planalto em caso de necessidade. “Vamos implementar rotinas de ensaio e testes, do mesmo jeito que numa indústria se faz ensaio contra incêndio, treinamento de evacuação, serão feitas rotinas periódicas de treinamento de pessoal e de garantia da lei e da ordem, da democracia”.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *