E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Os inimigos do bolsonarismo

por Diogo Mainardi, no portal O Antagonista

Pablo Ortellado, da USP, fez uma pesquisa na cidade de São Paulo para descobrir o que pensam os bolsonaristas.

Entre aqueles que votaram no sociopata em 2018 e que pretendem repetir o voto em 2022, o resultado foi o seguinte: “64% concordam com a afirmação ‘Professores estão abordando temas que contrariam os valores das famílias’, 80% concordam com a afirmação ‘Artistas da Globo não respeitam valores morais’ e 76% concordam com a frase ‘A grande imprensa é inimiga do povo’”.

Curiosamente, o bolsonarismo é mais dócil contra o PT do que contra a Globo e a imprensa: só 63% de seus eleitores declararam ser antipetistas.

É preciso acrescentar, porém, que 100% dos bolsonaristas rejeitam qualquer pesquisa.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *