O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.


Os organizadores da Troça do Perú, bloco carnavalesco formado por amigos que sai no domingo de Carnaval na praia de Pirangi, litoral sul do Rio Grande do Norte, avisam: preparem os seus adereços que o Perú tá vivo e animado para percorrer as ruas de Pirangi no segundo dia do Reinado de Momo. Como sempre, a concentração a partir das 15h e com bebida (cerveja, caipirinha, água mineral e refri) inclusa no preço do abadá com direito a isopor para não esquentar a bebida e muito frevo. As vendas dos abadás ainda não foram iniciadas, mas já estão sendo confeccionados.
Com o lema, “Na Troça do Perú quem faz a festa é você, o Perú apenas organiza”, o bloco completa em 2015 6 anos de muita folia e irreverência.
Deixe uma resposta