E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Um incêndio de grandes proporções atinge mercado em Ajman, nos Emirados Árabes

Está no site Brasil 247

Bombeiros e agentes da defesa civil enfrentam na tarde desta quarta-feira (5) um enorme incêndio em um grande mercado de frutas e legumes da cidade de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos. Até o momento, não há relatos de feridos pelo fogo, segundo o portal RT. A origem das chamas também é desconhecida.

O incêndio no mercado ocorre um dia após a brutal explosão no porto de Beirute, capital do Líbano. Neste acidente, foram contabilizados por enquanto 135 vítimas, além de vários outros feridos.

Testemunhas que passavam pelo mercado em chamas publicaram nas redes sociais registros da cena.

Segundo o Gulf News, o fogo começou por volta das 18h do horário local. O mercado está fechado há meses devido a pandemia de coronavírus. 

Foto reproduzida do Brasil 247

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *