Geral

Vagas para tratamento de câncer no Hospital Heliópolis

O colega e amigo Heverton Dantas me passa e-mail que reproduzo:

Prezados (as) Amigos(as)

A Dra. Luciana Cini está colocando à disposição vagas para tratamento de câncer. Se souber de alguém que necessite deste tipo de tratamento é só ligar para ela. Amigos, estar doente, já é horrível. Imagine estar com Câncer Gástrico e não ter convênio ou meios para realizar o tratamento.

Repassem esta mensagem. Dispomos de 15 vagas para pacientes com Câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino. Tratamento completo, na Gastrooncologia, com Dr. Fonseca, diretor da Oncologia do Hospital Heliópolis, aluno do Hospital do Câncer.

Não há fila de espera..

Dra. Luciana Cini

(11) 9563 5430

(11) 4975 2309

Share Button

17 Responses to Vagas para tratamento de câncer no Hospital Heliópolis

  1. PRECISO MARCAR CONSULTA COM GRASTRO, NÃO CONSIGO O NUMERO DE FONE EST COMO INESISTENTE.
    grata,Cleide

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito boa tarde Cleide. Olha, infelizmente os números que me passaram foram estes. Sugiro vc entrar na internet para se informar se existem outros telefones do hospital. Boa sorte!

  2. telma disse:

    PRECISO de uma vaga urgente para umpaciente com cancer no estomago urgente

  3. telma disse:

    nao consigo falar nesse numero e nem no numero do hospital

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Boa tarde. Olha, esse número é de São Paulo. Observe o código da cidade (11). Você tá colocando o código da cidade e da operadora antes do número?

  4. telma disse:

    nao consigo o telefone o numero nao bate

  5. Muriel disse:

    Amigo,

    POr favor. Tire esta mensagem. Ela é mentirosa e fraudulenta.

    Obrigado.

  6. eu gostaria de saber como faso para chegar ate onde fica localizado este hospital para passar em uma consulta com a senhora tenho pessoas que nessecita destas vagas mas não tenho como encaminhar pois este telefone que esta no site nimguem atende gostaria muito de uma resposta muito obrigada

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito boa noite, Magna. Olha, o melhor caminho é vc tentar ligar pra lá, conforme consta no texto os telefones.

  7. jessica disse:

    minha mae esta aguardando cirurgia pelo heliopolis desde agosto demora muito assim?

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito bom dia, Jessica. Olha, sinceramente não sei te responder. Acredito que depende do número de pessoas cadastradas para fazer a cirurgia. Em todo caso, torço para que a sua mãe seja operada o mais rápido possível. Sugiro vc entrar em contato com o hospital.

  8. valditene disse:

    Por favor preciso de ajuda, meu pai precisa de cirurgia cabeça e pescoço, por favor nos ajude .Valdirene.

  9. maria disse:

    Boa noite!!!
    Fiz uma cirurgia de neoplasia maligna da mama- lB,tenho sido submetido a tratamento quarantectomia esquerda com esvaziamento axila,em planejamento de radioterapia adjuvante e tamoxifeno de 20 mg.
    O quero dizer com isso pedir o convênio, como faço para dar continuidade do tratamento.

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito bom dia, Maria. Olha, infelizmente não sei como te ajudar, mas sugiro vc procurar o SUS para obter informações. Boa sorte!

  10. Aloan disse:

    Gente quem poder me ajudar , estou desesperado sou eu e meu pai sozinho, ele a um mês atrás sentiu umas dores abdominais, tomou remédios por conta própria e nada resolveu, com muita insistência minha ele foi no medico particular pois não tem plano de saúde, lá ele fez uma endoscopia e uma biopsia que diagnosticou câncer no estômago, tudo que ele come vomita imediatamente com sangue preto, perdeu 23 kg em 30 dias. Estou desesperado pois os 3 médicos disseram que precisa fazer a cirurgia urgente, dei entrada no sus e aguardo ser chamado a 13 dias e nada estou no desespero pois ele está se definhando na cama. Preciso muito de ajuda eu imploro sou do rio de janeiro meu nome é Aloan e telefone 21970198437

  11. Maria das Graças disse:

    Meu Tio aposentado, solteiro, idoso, com câncer de esofago aguarda tratamento ha 3 meses, ainda não conseguiu consulta com oncologista, está pesando 30 kg e se alimentando por sonda . A família pede encarecidamente pelo início de tratamento. A consulta com gastro está prevista para Abril, porém ele passa muito mal em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com