Geral

TV Cultura encerra exibição do Manhattan Connection

Está no portal Brasil 247

A TV Cultura anunciou nesta sexta-feira (24), que encerrou o contrato de parceria com o Manhattan Connection. Antes apresentado na Globo, o programa, que existe há quase 28 anos, foi para o canal público em janeiro deste ano.

emissora foi definido em comum acordo entre a produtora do Manhattan Connection e o canal público, segundo a Folha de S.Paulo.

De acordo com a coluna zapping – cristina padiglione, “a coluna apurou que houve problemas financeiros entre a Blend, que custeava o Manhattan, e a emissora”.

A principal figura do programa, o jornalista Diogo Mainardi, bolsonarista “arrependido”, saiu em maio do programa, que já vinha recebendo uma série de críticas pela forma absurda como os apresentadores tratavam os convidados. Mainardi, por exemplo, atacou Fernando Haddad (PT) e o advogado Kakay.

Na ocasião em que mandou Kakay “tomar no cu”, Mainardi deixou o programa.

“A Cultura informou na ocasião que não censuraria o programa, produzido fora da emissora e editado em Nova York, onde é gravado. Mas a pressão de membros do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta levou à saída de Mainardi. Pedro Andrade então o seguiu, deixando o programa e alegando solidariedade a Mainardi”, lembrou a coluna.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com